Páginas

quinta-feira, julho 20, 2006



Voltando a postar - { Finalmente! }
Tinham cortado a net aqui de casa.. Mas o problema já está resolvido ;)

Então
Primeiramente queria agradecer aos comentários, vc que entraram e opinaram não sabem o quanto é importante para mim saber se agradou ou não!

Samanta, é o seguinte, a Undertowe eu tbm não conhecia, só conheci por causa do String.. [ Não faço idéia de quem é a música =S ]

Valew tbm pelo pessoal que fez os downloads!
{ Uau, a Part I do End of an Era já chegou praticamente aos 100 downloads =D }

Essa semana estarei viajando, então provavelmente eu não estarei postando nada..
Mas tentarei postar algum vídeo, ou alguma coletânea p/ vcs.

Por enquanto é só!

{ Ahh, e boas férias á todos - ou pelo menos o que resta delas }

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada pela informação, mas desconfio que essa música seja do String Quarted mesmo...
Nunca ouvi falar na minha vida dessa música do evan...
E olha que eu tenho a discografia deles completa!
Beijão:D