Páginas

quinta-feira, outubro 14, 2010

A parte I do cd do Delain - April Rain já foi atualizada =D~ Para ir ao post clique diretamente aqui.
Agora falta fazer o upload do Divine Conspirancy do Epica pq foi deletado tbm -.-' #ohshit
Aguardem que eu em breve trarei mais novidades, e o especial de Halloween do blog 8D~

4 comentários:

Epyko disse...

Boa noite Lipe! Sou novo neste solo pantanoso :), adorei, muito demais seu trabalho. Aqui vc tem alguma coisa contra My Dying Bride????? hasuahsuas Olha q vergonha, mal cheguei e já to criticando rsrs. Ai to ancioso pelo proximo trabalho, desde já um abraço d seu novo seguidor.

Shade disse...

é tem dessas mesmo Lipe... com tantas coisas pra deletar... tipo uns funk miserento xD

mas enfim, sempre retornando da tumba eles não podem nos parar... continue com o excelente trabalho ^^

Ah sim se achar algo do Cradle of Filth fique a vontade pq a banda é mto fodástica *---*

Vlw cara ^^V

Rodrigo Rocha disse...

Lipe passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular muito maneiro com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom

MetalEmPortugues .blogspot.com disse...

Sabe dizer quem foi o artista que fez esta gravura? Muito bem feito. parabéns.