Páginas

domingo, novembro 13, 2011


Noturna

Hey darks!
Então, faz um tempinho que espero o trabalho do Noturna, desde o Diablerie, e eis que a banda entrou em contato informando que o novo cd "A Dream Within a Dream" está disponível para download no site oficial.
Como era de se esperar, no primeiro cd a música que mais chamou a minha atenção foi "Cursed", com o acompanhamento do piano que te levam a uma outra dimensão, a "Cry of a Fallen" me remeteu para algo parecido, com o seu coral e o canto lírico da vocal Vivian Bueno.
A faixa 8 "Tactile Coma" tem a participação do Allan Wallace do Eminence. A faixa começa com o barulho de um aparelho médico, depois passa para um uma dark ambiente até a guitarra cortar o vácuo. Essa faixa tem alguns elementos muito interessantes, porém deixarei para que você passe por essa experiência. Preciso falar algo mais dessa faixa!?
Uma coisa nítida nesse álbum é que ele é intenso. Cada música tem a sua característica própria e a sua personalidade.
Quem gostou do trabalho anterior da banda, sem sombras de dúvidas ficará mais do que satisfeito com o "A Dream Within a Dream"!
Digamos que o Noturna é aquela típica banda que faz "pagar a língua" quem fala que banda brasileira não produz rock de qualidade!


01. A Dream Within a Dream
02. Losing Control
03. Falls of Mankind
04. Lethargic Dreams
05. Cry of a Fallen
06. October 13th
07. The Fool
08. Tactile Coma
09. To Ruin or to Reign

~ Download

Siga a banda!

6 comentários:

Lord Wladi disse...

oi. Tenho uma banda de gothic metal em fortaleza e gravamos uma demo. Tenho a foto do album e o link mediafire pra downloa. qria saber se vc poderia colocar no seu site disponivel pra baixar? Espero respota. obg

Lord Wladi disse...

se quizer dar uma sacada no som da banda taí nosso blog... www.bandaeuphoria.blogspot.com eh soh ir no menu audio vlw...

fabianna scrobath disse...

Gosteiiiiiiiiii

THE CROW GOTHIC FOREVER disse...

cara, com relação a o cd da banda noturna eu sinceramente esperava mais ... criei uma espectativa muito grande a respeito do proximo album... pois o Diabrerie... tava muito bom... mais esse ultimo sinceramente... achie muito fraco.... me parece que eeles estão regredindo....

Rafaela disse...

Vlw!

Renato disse...

Ouvi as músicas de vocês e estou divulgando pros meus parceiros.