Páginas

sexta-feira, janeiro 27, 2012

SKurL

Hey darks!
Hoje eu trago um trabalho totalmente diferenciado do habitual que eu posto aqui no blog.
SKurL é uma banda francesa de gothic/dark metal.
A banda entrou em contato comigo no dia 24/01, e desde então, venho eu tentando descobrir com qual banda a sonoridade do som do SkurL parece, porém, não achei nenhuma semelhante.
É um som original e nostálgico!
Não tenho maiores informações sobre a banda, por isso não postei.


1. Au Bord De La Nuit
2. Dead and Buried
3. Altar of Gods
4. Amphetamine Logic
5. Obscurité
6. Dirty Queen
7. La Muse Aux 100 Visages
8. Terres Brûlées

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá. Tentei baixar pelo link do blog e não consegui. Poderia arrumar? Não sei se é problema de proxy, mas eu não uso nenhum.
Ah, parabéns pelo blog, está ótimo, e obrigada pelo novo CD do Noturna! Maravilhoso.

Lipe disse...

Olá!
Elogios são sempre bem-vindos! Fico feliz que vc esteja gostando do blog!
O link direciona para o site oficial da banda, e o download está no final da página! {=

Anônimo disse...

Oh, agora entrou. Ontem estava com bug.. Obrigada e boa sorte com o blog :}

Carol disse...

Bacana seu blog.

Anônimo disse...

Amei o blog! Vcs fazem um ótimo trabalho :) seria legal se vcs colocassem bandas de Góthic metal/metalcore cm vocal feminino*o*